quarta-feira, 10 de março de 2010

EU amo você, meu filho!!!


Todo mundo deseja entregar-se completamente a alguém.

Ter uma relação profunda, comprometida, de alma, com outra pessoa.

Ser amado profundamente e incondicionalmente.

Mas Deus diz:

“Não. Não antes que você fique satisfeito, pleno e contente sendo amado somente por mim, entregando-se totalmente e sem reservas somente a mim.

Eu amo você, meu filho. E até que você descubra que somente em mim se encontra sua satisfação, você não será capaz do relacionamento humano perfeito que planejei para você.

Você nunca estará unido a outra pessoa antes de estar unido a mim, sem mais ninguém nem coisa alguma, sem mais nenhum desejo ou pertences.

Eu quero você. Pare de planejar, pare de desejar, e me permita lhe levar pelo plano mais maravilhoso que existe, um que você nem pode imaginar. Eu quero para você somente o melhor. Por favor, deixe-me trazer o melhor para você. Apenas mantenha seus olhos em mim, esperando as melhores coisas. Continue aprendendo e ouvindo as coisas que tenho a lhe dizer.

Você deve ser paciente. Não seja ansioso. Não se preocupe. Nao fique olhando para as coisas que os outros possuem. Não olhe para as coisas que você acha que quer. Apenas olhe para mim, senão você vai perder tudo que quero lhe dar.

E então, quando você estiver pronto, vou surpreendê-lo com um amor muito mais maravilhoso do que você jamais pôde sonhar. Veja, meu filho, até que você esteja pronto, e até que a pessoa que tenho para você esteja pronta – porque até mesmo nesse exato minuto eu estou trabalhando para que ambos estejam prontos ao mesmo tempo – você não será capaz de experimentar o amor que exemplifica seu relacionamento comigo. E isso é o amor perfeito”.

Fonte: "Pure Love Club" - áudio do programa "The Pure Life", da EWTN, com Jason e Crystalina Evert // Blog: Vidaecastidade.blogspot.com

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A Paz :) ameeei o texto.

    Parabéns pela sua atitude de criar esse blog, precisamos de jovens santos. o blog ta muito legal!!!


    Deus o abençoe!

    ResponderExcluir

imagem
2010 - 2014 • Lance de Santidade | Desenvolvido por Carlos e Fellipe.