sexta-feira, 9 de abril de 2010


ALCANÇANDO A SANTIDADE

A santidade é alcançada no decorrer da nossa caminhada com Jesus. Exige um pouco mais de nós, ou o nosso todo. Exige termos controle dos nossos pensamentos, sentimentos, controle das nossas ações, dos nossos pecados. E amar, à Deus e ao próximo. Exige que sejamos mais sinceros, mais reais, e que demos testemunho da Verdade.
Santidade não é sair pelas ruas com uma bíblia nas mãos ou debaixo dos braços, decorando e fazendo os outros decorarem trechos bíblicos, santidade é levar a palavra de Deus com os bens que dispõe, utilizar das ferramentas que possuímos para levar o Cristo aos outros.
Enfim, santidade é quere ser santo, santo na escola, santo na balada, é saber que tudo é permitido mas nem tudo convém!
Santidade é (quase) isso!
Fiquem com @Deus!
@Abraço.

obs.: Talvez eu tenha tido a ideia de escrever um texto sobre evangelização e acabei colocando santidade, hehe, desculpem aii. Mas espero que o que eu tenha desejado passar pra vocês tenha sido recebido muito bem em vossos corações. =)
Fellipe Leal

2 comentários:

  1. Interessante o texto!
    Ha!
    E ficou massa a nova interface do blog!
    Vlws cara!
    Abraço!
    Deus abençoe teus caminhos!

    ResponderExcluir
  2. É isso ái. A nossa vocação é a santidade pois devemos ser santos como nosso Pai do céu é Santo. Prabéns pelo tecto continue escrevendo e levará muitos a conhecer esse Deus maravilhoso. E boas vindas a nova integrante do blog, Deus te de unção pra evangelizar. Só que ao meu ponto de vista acho meio dificil ser santo na balda, Tudo me é permitido mas nem tudo me convém, ai exige uma certa renuncia de nossa parte, será que é um ambiente que convém a um cristão?
    Fique na Paz de Jesus, Amor de Maria e unção do Espirito Santo
    Rodrigo souza
    Missão Deus Permita-me!

    ResponderExcluir

imagem
2010 - 2014 • Lance de Santidade | Desenvolvido por Carlos e Fellipe.