sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dica de filme: "Josué"

Josué é um filme extraordinário, que foi capaz de me tocar. Ao longo do desenrolar da história você vai percebendo que o personagem principal é muito mais que um homem, e que o Amor de Deus se faz presente entre nós. Josué é um filme inteligente, que você só entenderá sua verdadeira mensagem se realmente prestar atenção na sua historia, e se entrar nela, é uma experiencia incrivel assistir a esse maravilhoso filme, pouco divulgado. Trago ai a pequena sinopse do filme, que também é um livro, e logo depois trago o trailer do filme, aproveitem, e busquem-o em qualquer lugar, vale muito à pena. Você vai perceber que Jesus está mais perto do que nós imaginamos. Era o filme que eu precisava.
Fellipe Leal

"Josué (Joshua)  é um  filme de 2002 baseado no romance de mesmo nome de Joseph F. Girzone que tocou a vida de milhões, Josué é uma história inspiradora sobre um estranho cujos misteriosos poderes "sobrenaturais" inspiram uma pequena cidade. Quando Josué se muda para os arredores de Auburn, ele desperta a curiosidade da pacata cidade que não sabe ao certo o que fazer com ele. Eles não sabem quem ele é nem de onde ele veio, mas ninguém questiona o sentimento de que o conhecem. Ser conhecido apenas por seu primeiro nome, na sabedoria, na compaixão, e colocam no centro das atenções da cidade. Essa atenção se intensifica quando Josué quebra preconceitos e começa a fazer milagres. Apesar de sua benevolência e trabalho abnegado na comunidade restam algumas suspeitas. Há aqueles que acreditam, que nos dias de hoje não faria tal coisa a troco de nada. O que exatamente Josué pretende? No fim, a resposta é quase tão extraordinária quando a descoberta deste mesmo poder transformador no coração de cada um deles."

Fiquem com @Deus
Grande Abraço, Jesus está do nosso lado!

5 comentários:

  1. Olá amigo leitor!!!

    Já viu a promoção que eu estou fazendo no meu blog? Não! Dá uma olhada lá!

    Mande logo seu texto!

    http://blog-do-catolico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Onde pelo amor de Deus eu acho esse filme?

    ResponderExcluir
  3. Eu tive a sorte de assisti-lo na tv a cabo, foi por pura sorte mesmo, estava zapeando e me chamou atenção, parei para ver e adorei, muito bom , mesmo.
    Já procurei para comprar, mas não é fácil encontrá-lo.
    Eu recomendo a todos, lição de amor, de vida, de ser gente de verdade

    ResponderExcluir
  4. http://www.interfilmes.com/filme_23821_joshua.html

    ResponderExcluir

imagem
2010 - 2014 • Lance de Santidade | Desenvolvido por Carlos e Fellipe.