quinta-feira, 20 de maio de 2010

DEUS = [+ AMOR]

A maioria das pessoas, de inúmeras formas, falam de amor. O que deve ser realmente amor? Eles falam tanto disso, mas nunca ou nem tentam experimentar o verdadeiro Amor de um Deus que é o próprio Amor.
            Falam de um amor light, que pode ser feito e desfeito a qualquer momento. Falam de um amor que só pode ser sentido através de uma ação sexual. Falam de um amor que é pago e construído e destruído por erros. Mas no final nada disso foi amor.
            Deus quer nos mostrar um amor verdadeiro, um amor que não se rompe com nada, até mesmo com pecado. E que sua fonte, é inesgotável. Ele nos quer mostrar um Amor que é grátis, um Amor que não envolve ações sexuais ou que se inicie e siga com erros contínuos.
            Deus nos quer dar e mostrar Ele mesmo. Que é o próprio Amor. “Pois estou persuadido de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem o presente, nem o futuro, nem as potestades, nem as alturas, nem os abismos, nem outra qualquer criatura nos poderá apartar do amor que Deus nos testemunha em Cristo Jesus, Nosso Senhor.” Romanos 9:38-39. Nossa missão? Mostrar ao mundo o que é o Verdadeiro Amor. Mostrar Deus.

Grande abraço! Fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Peçamos a Deus o batismo no Espírito a cada novo dia pra seguirmos em frente com nossa missão de Levar muitos a conhecerem Deus (Amor)
    "Onde mandar eu irei, seu Amor eu não posso ocultar. Quero anunciar para o mundo ouvir que Jesus é o nosso Salvador" trecho da música Nossa Missão da cantora Adriana
    Paz e unção!
    Rodrigo Souza

    ResponderExcluir
  2. Sobre o trecho: "um Amor que não envolve ações sexuais"; sugiro esta formação da canção nova:

    http://www.cancaonova.com/portal/canais/formacao/internas.php?id=&e=1908

    O sexo em si não é ruim, o problema é a maneira como as pessoas tem usado... Na verdade, tudo o que Deus fez é bom (Gênesis 1,31), o grande problema é como usamos as coisas.

    Uma faca pode ser usada por uma cozinheira para preparar um alimento, ou para ferir alguém (trecho similar retirado do livro "Jovem, levanta-te", prof. Felipe de Aquino).

    Mas, como o amigo ai do missão Deus permite-me disse: "Peçamos a Deus o batismo no Espírito"; principalmente essa semana, que antecede o domingo de Pentecostes.

    Abraço!
    Deus abençoe sua missão!
    P.S.: Desculpa não ter falado com o cara da rádio ainda, e tbm mal ter entrado, mas tô fazendo curso e ai num da mais pra entrar à tarde...

    ResponderExcluir
  3. vi uma frase hj - o amor se soletra assim: T E M P O...

    só Deus pode dar a calmaria nesse tempo, e pode nos preencher, inundar de amor!!
    amei o post..muito informativo e com espiritualidade elevada!
    Deus abençoe vcs!!

    twitter, me sigam..- @alinedetofeno
    bjs

    ResponderExcluir

imagem
2010 - 2014 • Lance de Santidade | Desenvolvido por Carlos e Fellipe.