sexta-feira, 4 de junho de 2010

Adora-o, Louva-o, Ama-o!


Na nossa vida devemos estar sempre agradecendo e louvando a Deus, pois não sabemos o dia de amanhã. Falo isso não como uma ameaça, mas, sim para que nos cresçamos na fé e na graça diante daquele q tudo criou. Deus é bom demais. A cada dia que amanhece devemos olhar para o alto e agradecer por mais um dia de nossas vidas, pela nossa saúde, pelo ar que respiramos, por tudo. Um louvor sincero agrada tanto a nosso Deus e pode nos libertar!
Deus gosta do nosso louvor, da nossa adoração, quando é feita com amor, humildade, e com uma fé inesgotável. O jovem tem isso! O jovem tem tudo isso, só às vezes não sabe usá-lo da maneira correta. Se você tem amor à Deus, quando quer, pode ter tudo! Alcança-se até a humildade, e com ela uma fé, inesgotável, inabalável, que como Nosso Senhor disse, é capaz de mover montanhas! O jovem tem tudo isso, só precisa saber usar tudo da maneira certa. E onde mais, podemos aprender, se não no próprio Jesus? Na Eucaristia encontramos tudo isso e muito mais! E muito mais que pedir, vamos agradecer. Deus seja louvado por tudo! Amém.
 Texto por: Marco Aurélio e @Lipeh Leal

1 comentários:

  1. Aew rapa, muito show!!!
    Mas tipo assim, já percebi a parceria aew aumentando e tudo e tipo, existe uma maneira de várias pessoas com contas diferentes postarem no mesmo blog, tanto que no final da postagem aparece assim: Postado por Lance de Santidade às 20:26

    Já pensou em fazer isso cara???

    Acho que é mais prático...
    Mas qualquer coisa agente conversa aew quando estivermos no msn!
    Abraço!
    Deus abençoe o caminho de vocês!!!

    ResponderExcluir

imagem
2010 - 2014 • Lance de Santidade | Desenvolvido por Carlos e Fellipe.