quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Reconciliação e Restauração


Todos os dias sofremos uma série de danos espirituais causados pela ação do pecado. Quando pecamos nos destruímos e ferimos o coração sagrado de nosso Deus. Mas Ele em sua misericórdia nos diz para não nos preocuparmos, Ele nos restaurará. Assim acontecem todos os dias também: dano e restauração. Nós mesmos somos culpados das nossas dores, não devemos culpar a Deus porque Ele só faz o bem, só nos restaura, quando precisamos, e precisamos todos os dias. Temos de olhas a fundo o nosso coração, precisamos saber onde erramos, e por que erramos, e mostrar tudo para Deus, a restauração começa aí! Reconciliação e Restauração. É o que acontece. Deus nos ama incondicionalmente e não fica com raiva de nós pelo que fazemos, porque é da nossa própria natureza errar, Ele sabe disso, muito mais que nós. “Foi restaurado com toda a sua glória por ocasião da reconciliação com o soberano Senhor!” II Macabeus 5, 20. Somos restaurados quando nos reconciliamos com Deus. Por isso temos que aprender a pedir perdão, e perdão sincero. Sermos arrependidos. E desejar ardentemente a nossa restauração, e a restauração dos nossos irmãos. Pois não é a reconciliação que restaura uma grande amizade? Assim também somos nós com Deus!
Fica com Deus, do seu irmão Lipe.

2 comentários:

  1. Reconciação com Deus !!!coisa linda de se viver,Deus nos deu livre arbitrio e conciencia suficiente pra sabermos o q estamos fazendo!!o pecado na nossa vida eh so um atraso,muitas vezes quando caimos o inimigo usa as suas armas pra q nos pensemos em desistir do caminho do Senhor,dai vem as duvidas,as incredulidades,as dores,a solidao e entre outras coisas!!!Sempre pensamos q nao somos dignos mais a Misericordia do Senhor nos torna dignamente dignos de nos encontrar com a forca da reconciliacao!!a unica coisa a se fazer e nao desistir,proseguir e se srrepender de tudo pq o resto so cabe a Deus e ELE sabe muito bem o q eh bom pra gente!!
    Tamojuntosempre!!

    Ninho#

    ResponderExcluir
  2. Hum... acho que sua ajuda tirou a poeira do BLOG CELEBRA, ahuhauha fika com Deus!

    Dan Celebra

    ResponderExcluir

imagem
2010 - 2014 • Lance de Santidade | Desenvolvido por Carlos e Fellipe.