sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Do Meu Interior (From The Inside Out)


"Milhares de vezes errei / Mais ainda assim / Permanecem, Senhor / Os Teus olhos em mim"
Quantos pecados cometemos diariamente, por descuido nosso, só porque tiramos nossos olhos de Deus? E mesmo assim Ele não tira os Teus de nós! Deus é imensamente bom, devemos louvá-Lo, e bendize-Lo, eternamente! E esta é mais uma das formas de buscar a santidade, louvando-O e bendizendo-O. Confira esse video maravilhoso do Hillsong United.


Irmão (ã) peço que você possa fazer uma oração nesse momento, se puder pare o que está fazendo, ou em um momento mais apropriado, ore pedindo a Deus que te dê a graça de poder obedecê-Lo, e Louvá-Lo da forma mais apropriada. Talvez você nem tenha palavras mas só peça a Deus: "Me ensina a Te obedecer Deus" Amém!

 #Viva intensamente, seja Santo! Deus abençoe!

2 comentários:

  1. Cara, a paz de Cristo e o amor de Maria!

    Que música linda velho!
    E veio na hora certa! Uma verdade que estou percebendo é exatamente a de que nossos pecados acontecem longe de Deus e arquitetados pelo nosso subconsciente. Como o Dunga da CN disse uma vez: "Todo pecado é planejado, ele tem dia e hora pra acontecer".

    Mas uma coisa é certa: se estamos com o Pai, Ele sempre nos preenche com Seu Espírito, não sobra espaço para o pecado. Não importa o joio que ainda há em nós, teremos toda a força necessária para vencer! Temos de tomar de-cisão, dar cisão ao pecado, e procurar sempre, todos os instantes de nossas vidas, a Deus.

    Um abraço, Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que acho mais fantástico de ser Católico? A presença real de Cristo na Eucaristia. Ser Templo do Espirito Santo, e por mais que neguemos isso por conta do pecado, sempre temos Jesus estendendo Sua Mão Chargada e dizendo: Peça Minha Misericórdia e será salvo!

    Paz de Cristo e o Amor de Maria!

    ResponderExcluir

imagem
2010 - 2014 • Lance de Santidade | Desenvolvido por Carlos e Fellipe.