domingo, 7 de novembro de 2010

Para me afastar do pecado...

Ultimamente Deus tem mostrado muito a mim sobre o pecado, e deixado cada vez mais claro que os Seus filhos não necessitam de pecado algum para serem felizes.

Sabemos o quanto o pecado nos faz mal, nos traz doenças espirituais, físicas e nos deixam sujos! Como se tivéssemos atravessado uma lama, como se tivéssemos experimentado ficar num chiqueiro por um tempo. Apesar disso, o inimigo faz com que o pecado seja bonitinho, seja gostoso de experimentar.

O pecado nunca vem em sua forma normal, como lama, sempre vem embrulhadinho, com uma fitinha vermelha de seda para nos seduzir. Ficamos alienados quando vemos aquele presentinho, por um momento perdemos a cabeça e se não estivermos com nossos pensamentos e coração em Deus, não haverá como nos esquivar do pecado.

A força e a vontade de jogar o pecado fora, de recusar o presente que o demônio nos oferece é a primeira tarefa para se afastar do pecado. Depois a oração, quando vier a tentação comece em pensamentos a rezar, coloque seu coração em Deus, e peça ao Espírito Santo e a Santíssima Virgem que o tire daquela situação. Logo após, se alegre por ter vencido uma batalha, e agradeça a Deus por tê-lo livrado daquela lama fétida.

Caríssimo irmão, não necessitamos do pecado para sobreviver. Nosso oxigênio, nossa água, nosso alimento é Jesus Cristo! Pode parecer doloroso segui-lo, e é sim, mas servir o pecado é muito mais doloroso. Com a Força do Amor de Deus a dor se vai, e você, mesmo na dor, vive sorrindo.
Deus te abençoe! Lute sempre, não desista, você consegue! Maria o proteja! Tamo Junto!
@LipehLeal

3 comentários:

  1. Lipe, gostei do poste, e você está certo cara, o pecado nunca vem berrando: - Ei sou um pecado, sou do mal!
    Como Nosso Senhor Jesus Cristo mesmo disse: -O Diabo é o pai da mentira!

    Cara, adorei o texto vou acompanhar o blog e vc sabe que já está sendo divulgado no Skate Cristo né?
    A Paz de Cristo e o Amor de Maria!

    Por Cristo!

    ResponderExcluir
  2. A paz de Cristo e o amor de Maria!

    Show de bola, o pecado vem disfarçado mesmo! E tem uma coisa que partilho aqui: muitas vezes devemos fazer uma autoleitura sobre o pecado e o modo como cometemos, o que nos levou a cometer. Assim, vamos nos conhecendo de tal modo que teremos, além da oração e da palavra inspirado no Espírito Santo, as armas em nós necessárias para vencer o mal.

    Um abraço, Deus abençoe!
    "gratia Domini nostri Jesu Christi et caritas Dei et communicatio Sancti Spiritus cum omnibus vobis amen" (II Coríntios 13, 13)

    ResponderExcluir
  3. Olá! Primeiramente deixa eu me apresentar: Me chamo Caroline, tenho 24 anos e moro em valença-RJ. Bom lendo seu comentário no blog do Revolução Jesus, acabei vindo até aqui e adorei!
    Parabéns pelas sábias palavras, sabe tenho vivido alguns momentos difíceis, algumas tentações e sei que vou vencer e pode ter certeza que suas palavras vão me fortalecer para isso!
    Deus o Abençoe!

    Carol (cgioseffi@oi.com.br)

    ResponderExcluir

imagem
2010 - 2014 • Lance de Santidade | Desenvolvido por Carlos e Fellipe.