sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Obrigado Senhor!

O sentimento é de só querer agradecer, pelo tanto que Deus nos fez neste 2010. Quem poderia imaginar onde iríamos parar se não pela graça do Senhor? Deus é infinitamente bom, e só temos que agradecer. Foram lutas, às vezes fomos negligentes, algumas semanas sem postagens, sumiços repentinos, problemas interiores, dores, mas tudo, para nosso amadurecimento. Quando Deus ia mostrando para vocês o como é bom querer e buscar a santidade, Ele mostrava e nos dava cada vez mais, essa vontade, e a unção necessária para seguir. Pessoas entraram e saíram, passaram por aqui, deixaram suas marcas, mas ainda sim, passaram... Mas Deus permaneceu... Ficou e está gravado em nosso coração. E a vontade de ser santo, a luta, continua. Um ano para nós termina, e outro começa, mas para Deus, foi como um dia, e logo outro está nascendo, e a nova oportunidade de mudar a rota, de mudar as nossas vontades, e converter tudo a Ele, está aí: eis a nossa segunda chance! Se continuarmos nos passos do Senhor, temos a certeza de que seremos mais felizes.
Obrigado a você, criança, jovem, adulto, idoso, que nos acompanhou durante todo esse tempo, esperamos a semente ter plantado em seu coração, esperamos que o desejo de ser santo - um santo diferente, santo de boné, de tênis, de calça jeans – tenha sido implantado no coração, e que você, com a ajuda de Deus, possa a cada dia regar, com a água do Espírito Santo, essa vontade, que não só sua é, mas também é a vontade de Deus!
Em 2011, queremos continuar a levar Deus para você, só basta você querer aceitá-lo, aí, no seu coração.
Um Feliz 2011, e que seja um ano de Santidade para todos nós!
Deus te abençoe imensamente.
Equipe Lance de Santidade.

3 comentários:

  1. Galera do Lance de Santidade, vocês sabem como nos ajudaram? Como a força de vocês, os textos de vocês fizeram bem para o Skate Cristo! A se eu pudesse contar cada texto que li de vocês. Basta dizer "Pai Santo, Pai Querido, Pai Amado... Obrigado!" E esse é um obrigado definitivo. Por tudo, pelo ano, pelos meses, pelas semanas e dias. Pelas horas, minutos e segundos. Pelos que foram, pelos que ficaram e pelos que chegaram. Por aqueles que só a Eternidade do valor de um irmão pode descrever. Ese é o sentimento do Skate Cristo com vocês! Fiquem com Deus, e novamente Tamo junto e não abro MÃO!

    ResponderExcluir
  2. É isso aê!!!

    Só nos resta agora agradecer!!!!

    Obrigado Jesus!!!!

    \o/\o/\o/

    Tamu Junto em 2011 tbm, daki até céu!

    ResponderExcluir
  3. Galera, isso é normal de quem tem uma vida configurada em Deus. Já vi em pregação chamarem isso de deserto, de aridez espiritual. Quando vocês não verem postagens no blog Fé em Atitude, pode ter certeza, é aridez! É tempo de deserto.

    Eu fico feliz, porque não é só comigo, estamos juntos até nisso!

    Neste ano passamos por muitos desertos, mas estamos aqui, na alegria de Deus, cheios de esperança e fé!

    Um abraço, Feliz 2011 tbm! Mas acima de tudo, Feliz Jesus!

    ResponderExcluir

imagem
2010 - 2014 • Lance de Santidade | Desenvolvido por Carlos e Fellipe.