segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Santas Férias!


Há pouco alguns de nós entramos de férias, opa! Tempo de descanso, tempo de diversão, de se desligar das atividades cotidianas, e tirar o tempo pra fazer o que bem quiser! Eu disse “BEM”, ou seja, fazer tudo com o próprio BEM: Jesus Cristo. E nesse prolongado descanso, muita gente aproveita e tira férias dEle (Jesus) também, o que é um erro! Se você quer tanto descansar e ser feliz nessas férias, faça tudo o que for fazer com JESUS! Raciocinando um pouquinho: se você busca a Paz, Ele próprio é a Paz! Busca felicidade? Mais felicidade do que estar ao lado e na presença de Jesus impossível!

            Não estou lhe dizendo para ficar 24 hs na igreja, ou em casa rezando, mas sim, para não se esquecer dEle. Até porque férias é um tempo propício para que o pecado se apodere de nosso ser, não é verdade? Na praia, no clube, na sorveteria, no shopping, seja lá onde for o pecado está a nossa volta, querendo nos fazer cair em tentação, mas com Jesus pecado nenhum pode encostar em você! Só se você deixar...

            Nessas férias seja feliz com Deus e em Deus. Faça desse momento a oportunidade para novas amizades, para amar, para refletir e para ser de Deus!

            Dicas: Confesse-se nas férias! Vá a missa pelo menos aos domingos! Reze o terço! Aproveite o tempo, e viva o HOJE! E Santas férias!

2 comentários:

  1. E que tal andar de Skate? Faz momentos de oração? AHUEhaEuaeHuh Jabá mais mal feito esse meu né?

    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  2. Aew cara, santas férias pra ti tbm!
    Tribulações vem e vão, se não estivermos com Ele, vamos cair sempre, mas se estivermos com Cristo, mesmo se cairmos, conseguiremos ver na queda uma oportunidade de um novo recomeço.
    Tenho fé, ainda que pequena, tenho esperança, ainda que ela seja bombardeada todos os dias. Mas sem Ele, toda fé é vã, toda esperança é vã.

    Um abraço, Deus abençoe!

    ResponderExcluir

imagem
2010 - 2014 • Lance de Santidade | Desenvolvido por Carlos e Fellipe.