domingo, 6 de fevereiro de 2011

Canção Nova exibe filme sobre a vida de Dom Bosco nesse domingo 20h

Neste domingo, 6, a TV Canção Nova faz uma homenagem a toda Família Salesiana, contando a história de Dom Bosco, com a exibição do filme: "Uma vida para os jovens", às 20h.
  O carisma, a missão e o amor pela juventude traduzidos no sorriso de São João Bosco. Conheça fatos marcando sobre a vida do santo , uma história de fé e doação que vai mexer com você.


Sobre São João Bosco

Homem orante, de um trabalho santificado, em tudo viveu a inspiração de Deus. Um grande intercessor, porque viveu a intimidade com Nosso Senhor. Deixou uma grande família, um grande exemplo de como viver na graça, fiel a Nosso Senhor Jesus Cristo.

Enfim, Dom Bosco era um homem voltado para o céu e, por isso, enraizado com o sofrimento humano, especialmente, dos jovens. Grande devoto da Santíssima Virgem Auxiliadora, foi um homem de trabalho e oração.

Fundou a Congregação dos Salesianos dedicada à proteção de São Francisco de Sales, que foi o santo da mansidão. Isso que Dom Bosco foi também para aqueles jovens e para muitos, inclusive aqueles que não o compreendiam.



Sobre os Salesianos

Os salesianos são uma organização internacional de pessoas dedicadas, em tempo integral, ao serviço dos jovens, especialmente os mais pobres e necessitados.

Fundados por São João Bosco, um santo educador italiano do século 19, estão presentes em 128 países.

Educação e evangelização estão no centro de sua missão. O projeto educativo-pastoral realizado por eles tem por objetivo a promoção integral da pessoa.

Fonte: Tv Canção Nova

3 comentários:

  1. Já assisti e recomendo!

    São João Bosco, rogai por nós, jovens!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo o blog. Assisti esse filme ontem e gostei muito. Pax et Bonum!

    ResponderExcluir
  3. Também assisti o filme,
    realmente mto bom...
    "Fiel ao Senhor, Dom Bosco se gastou, não perdeu tempo em sua vida evangelizou"
    o blog ta demais.

    Fica com DEUS!!!
    t+

    ResponderExcluir

imagem
2010 - 2014 • Lance de Santidade | Desenvolvido por Carlos e Fellipe.