quarta-feira, 9 de março de 2011

Hora de Mudar!

            Lá se foi mais um carnaval e tanta gente  se entregou às drogas, bebidas, pornografias, e no fim de tudo? Dor de cabeça! E a alma vazia, infeliz. Se você está assim, seja essa a sua oportunidade de pedir perdão a Deus, e querer mudar de vida. Acabou o carnaval, e estamos iniciando a quaresma, tempo de reflexão, tempo de conversão! Olha a grande oportunidade que Deus te dá pra mudar de vida, para se arrepender de tudo o que você fez, não perca tempo, volte-se para Jesus, e reconheça seus erros! Deixe-se contagiar e preencher pela alegria que brota da misericórdia de Deus! “Mesmo que os seus pecados fossem mais numerosos que os grãos de areia da terra, ainda assim seriam submersos no abismo da Minha misericórdia. (Diário de Santa Faustina) Esse é o nosso Deus, que não nos deixa e não nos quer transfigurados na imagem do erro! Sempre nos dá uma nova oportunidade! Sempre é hora de recomeço pra Jesus! Esqueça o que passou, e dê um passo para frente! Não torne a viver esse carnaval de erros na sua vida, não deixe colocarem na sua cabeça que ser feliz é abusar da liberdade! NÃO! Não é! Você só precisa de Deus pra ser feliz, sabe por quê? Porque ELE não tira nada de você, Ele dá tudo! Nunca se esqueça: A sua felicidade está em Jesus, e não no mundo! E mesmo que você tenha cometido milhares de erros, é hora de voltar pra Ele, e mudar de vida.
Jesus só espera você, só espera que você saia dessa vida de erros, e viva uma vida de SANTIDADE, para que Ele venha em sua vinda Gloriosa! É tempo! Dá tempo de ser feliz! Vem pra Jesus!
TamoJunto sempre! 

2 comentários:

  1. Amém, lipe!
    Santa quaresma pra todos, que Deus nos conceda a graça de lutar pela santidade com radicalidade maior ainda nesse período tão propicio!
    TamuJunto

    ResponderExcluir
  2. Massa cara, inclusive, quando cê falou de liberdade, eu me lembrei de uma coisa muito importante: o mundo vende libertinagem com o rótulo de liberdade. Nisso percebo que não é uma questão de abusar da liberdade, mas de ser libertino...
    Mas, sabe cara? Acredito que o Espírito de Deus te iluminou pra fazer tal texto, sabe por quê? Porque uma pessoa só enxergará a libertinagem se ele escutar "abusar da liberdade".
    Querendo ou não, é isso que ta mesmo acontecendo.

    Um abraço, tamu junto na oração!

    ResponderExcluir

imagem
2010 - 2014 • Lance de Santidade | Desenvolvido por Carlos e Fellipe.