sábado, 12 de março de 2011

Precisamos ser Santos, mas não santos “caretas”

  Acho bonito quando jovens ouvem ou veem falar sobre a vida de santos e se deliciam com a história de vida deles. Outras vezes até se identificam com certos acontecimentos das suas vidas que são bem parecidas. Mais bonito ainda é ver esses jovens seguindo esse exemplo de santidade. Fico maravilhado!!!

Mas muitos que viviam suas vidas saindo com os amigos, por exemplo, para dançar e se divertir, se privam disso, pois acham que não é uma conduta de cristão. Aí se enfiam dentro de casa, se esquecem de que tem amigos e só saem pra ir à igreja. Mudam suas vidas totalmente só porque acham que esse é o único caminho pra ser de Deus.         “Cara! Não é verdade que temos que viver nossas vidas constantemente para ganharmos o céu e evitarmos o inferno, mais que cada ato nosso demonstre isso!”. Cada um de nós tem um chamado à santidade, isso sim é verdade. Deus precisa de nós no meio daquela galera fazendo a diferença. Deus nos quer no meio daqueles que não acreditam Nele mostrando o quanto Ele é maravilhoso e nos faz feliz.

           “Deus quer Santos (e Santos com “S” maiúsculo mesmo) que usem calça jeans, que tomem Coca-Cola, que dancem (e se divirtam), que falem gírias, que falem do amor Dele...”.Precisamos ser Santos, mas não santos “caretas”.
Shallom 
Por: Nilson Rodrigues

4 comentários:

  1. BOm D+!!!
    Que Deus nos abençoe e nos dê a graça de transparecermos a Sua face onde quer que andemos!!!

    Tamu Juntu nesse lance de Santidade!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu é isso ai galera! Nós precisamos de jovens na Igreja que curtam seu Rock, que viajem bastante com os amigos, e que principalmente saibam respeitar e mostrar através de suas atitudes a diferença que faz se alimentar da PRESENÇA REAL DE CRISTO NA EUCARISTIA!

    ResponderExcluir
  3. Muito Fera mano!
    e concordo, precisamos ser Santos de calças jeans, e mostrar a diferença, principalmente, onde mais precisam da palavra de Deus!

    Tamo Junto...
    A Paz!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Não concordo com você Nilson.Há uma grande contradição nas suas palavras,Como você diz que para ganharmos o céu e evitarmos o inferno estando nas festas.Você sabe as músicas que tocam nas festas.Será que elas ,em sua maioria,não contradiz com nossa fé cristã?Os Santos deixaram seus exemplos não só para que sejam admirados e estudados,mas que busquemos nos espelhar neles e renunciar a esse mundo que cada vez mais tem levado jovens a prostituição,alcoolismo,etc.Jesus nos diz na palavra:Pois eu sou o Senhor, vosso Deus. Vós vos santificareis e sereis santos, porque eu sou santo. Não vos contaminareis com esses animais que se arrastam sobre a terra, (Levítico 11, 44)14 Ao anjo da igreja em Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus: 15 Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; oxalá foras frio ou quente! 16 Assim, porque és morno, e não és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca. Apocalipse 3,14-16.Que possamos ser Santos ou Nada.Jesus diz a Santa Faustina que ele tem repugnância das almas tíbias(o morno).Jesus eu confio em vós.

    ResponderExcluir

imagem
2010 - 2014 • Lance de Santidade | Desenvolvido por Carlos e Fellipe.