quinta-feira, 7 de abril de 2011

A Cruz é Fonte de Vida

"O Senhor fez de sua cruz um estandarte e o colocou sob a cabeça dos fiéis como troféu de vitória!" (Santo Agostinho)
    Problemas, perseguições, angústia, tristeza, resumindo = CRUZ. Eu mereço isso?
    "Tão jovem e sofrendo tanto!" é o que dizem de você? "Vai curtir a vida! Essa é sua hora! Depois você não vai ter tempo para mais nada!" >>> NÃO, OBRIGADO! EU QUERO CHEGAR AO CÉU! <<<
      É necessário que vivamos com a nossa cruz. É um presente de Deus para nós! O Catecismo diz que não há santidade sem de minha parte existir "renúncia e combate espiritual", ou seja: sem carregar minha cruz. Mas carregá-la logo tão cedo??? São João da Cruz dizia: "Quem abraça sua cruz não a sente!" porque já se acostumou com ela, e isso acontece, com o passar do tempo, que vamos aprendendo a amá-la, a acolhe-la, e a fazer dela o nosso "TROFÉU DE VITÓRIA!" 
      Sua cruz não é sinal de derrota, mas sim de santificação! Você precisa dela para viver esse Lance de Santidade. Ela é meio de demonstrarmos nosso amor pelo Senhor!
      Não sei qual o tamanho de sua cruz, mas viva com ela sempre! Deixe que te preguem nela. E não tenha vergonha de admiti-la em tua vida. Ela é motivo de zombaria e descaso para os ímpios, mas para nós, cristãos, é sinal de salvação e fonte de vida eterna!
      Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo!

0 comentários:

Postar um comentário

imagem
2010 - 2014 • Lance de Santidade | Desenvolvido por Carlos e Fellipe.