quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

2 anos!


Apenas dois anos se passaram desde a criação do lance, mas foram dois longos anos! Posso dizer que ainda somos crianças, e se tratando das coisas espirituais podemos dizer que ainda somos crianças, pois estamos em constante aprendizado, e assim sendo educados na escola da vida, tendo Deus como nosso diretor e Pai. Nós acertamos, erramos, caímos, levantamos, sempre assim, e sempre aprendendo...
Aprendi muito da vida, como ser gente, e ser verdadeiramente feliz por intermédio do lance de santidade, e ainda estou aprendendo. Deus me guiou desde o início, e eu não sabia onde ia chegar, e ainda não sei... Mas esse pequeno trecho do caminho já foi suficiente pra saber que Ele cuida de tudo, que Ele quer bem todas as coisas, e que Ele quer seus filhos santos. Deus nos quer santos!
Foram 2 anos de parcerias, de novidades, de paralisações, mais ainda: foi um ano de busca. Quando nós abrimos o Google, e pesquisamos por algo, aparecem inúmeras informações, e nós vamos abrindo as janelas, e vendo qual é a certa, qual contém a informação que realmente queremos. Várias portas nos foram apresentadas, vários links nos foram dados, links pra acabar com a missão, pra desistir de tudo, ou pra recomeçar, e pra trazer novidades... Mas aí diante de tantas ofertas, veio Maria, que como pastora nos guiou para o que é melhor. Escolhemos o link prosseguir, porque a outra página têm mais informações do que a primeira, talvez até melhores... Assim hoje estamos aqui, dispostos a continuar a missão.
Hoje graças a Deus, o Lance se tornou um estilo de vida, que luto para viver, e luto para saber os detalhes dessa vivência, mas a busca pela santidade não é nada mais do que deixar o Espírito Santo nos guiar, quando cairmos no pecado, levantarmos rapidamente através da confissão, da comunhão, do amor a Maria, e vendo os exemplos de nossos santos e os seguindo, e contando sempre com a ajuda dos verdadeiros amigos que o Senhor colocou ao nosso lado, será mais fácil seguir com um grande amigo caminhando contigo, com o mesmo propósito. Graças a Deus também, hoje somos um ministério de música, e estamos iniciando nossos projetos... Sei que não para por aqui, Deus ainda tem muito para nós!
Rezem por nós! Estaremos sempre rezando por vocês, que nos visitam que nos seguem no twitter, no facebook, ou nos seguem com o coração, seguem porque querem lutar juntos conosco pelo céu, não porque somos exemplos de santidade, mas porque temos o mesmo propósito! Queria agradecer a todos que contribuíram pra esse Lance acontecer, todos os blogueiros, e especialmente os padres: Marcos Sérgio, SDB e o frei Alvaci Mendes, OFM. Deus os abençoe sempre! Contem conosco, Lance de Santidade!
TamuJunto, @Lipehleal

0 comentários:

Postar um comentário

imagem
2010 - 2014 • Lance de Santidade | Desenvolvido por Carlos e Fellipe.