quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Agosto de Deus!

                Agosto! Mês que a Igreja dedica suas orações em especial pelas vocações! Como somos também parte da Igreja, não poderíamos deixar de fora este tema às vezes tão falado, um pouco confuso e difícil. Todos falam muito de vocação, às vezes não abordam bem o tema, aí fica difícil de nós jovens podermos parar pra pensar e decidir.
Deus não chama apenas um ou outro, mas chama a todos. SIM! Todos nós somos vocacionados, primeiramente à santidade, e depois a vocação específica de cada um, como vamos abordar ao longo deste mês.
                Convidamos pessoas muito especiais para nos escreverem sobre cada tipo de vocação: seja pra viver como leigo (a) consagrado (a), como casado (a), como um religioso (a), ou como um sacerdote. Veremos a seguir os aspectos de cada uma, e sua importância na vida da Igreja e da humanidade! Os planos de Deus em nossas vidas são tão grandes que atingem âmbito mundial! O Bem é para todos!
                Neste especial “SOU CHAMADO”, você poderá encontrar todos os artigos postados e lê-los quando quiser! Disponibilizaremos os contatos de congregações religiosas, novas comunidades e etc., pra você que sente o chamado e deseja aprofundar no seu discernimento!
                Muita novidade este mês aqui no Lance de Santidade fique ligado!
                

0 comentários:

Postar um comentário

imagem
2010 - 2014 • Lance de Santidade | Desenvolvido por Carlos e Fellipe.