terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

19 de fevereiro de 2014,

       
 4 anos do Lance de Santidade.
                Até fico constrangido em vir aqui todos os anos e dizer sobre como o blog foi criado, como desenvolveu, como fomos agindo durante o ano, pedindo perdão pelo afastamento, etc e etc, durante dois anos foi assim. A verdade é que, há uma grande dificuldade em torno da manutenção de um blog, e há uma dificuldade maior ainda na manutenção de um blog católico, então vamos somar as duas coisas: primeiro, precisa-se dedicação, postagens regulares, cuidado com o próprio layout, criação e produção; segundo, e mais importante muita oração e intimidade com Deus.
                Já disse para os membros do Lance de Santidade, o Rafael, a Larissa, o Bueno, a Maria Clara e agora o Rodrigo, que esse blog e o desenvolvimento dele, acompanham a minha vida espiritual, e isso também precisa ocorrer com eles, ou seja, não posso postar aqui algo que não vivo, preciso vivenciar, preciso sofrer, me alegrar, lutar, cair e levantar, e nesses quatro anos de Lance de Santidade, já tive muito disso graças a Deus. Quando estava longe daqui, percebi um afastamento de Deus, uma aridez, dificuldade para voltar. Reflexo da vida.
                É isso que fazemos, produzimos a partir daquilo que vivenciamos com Deus, se não partir dEle, não é profundamente inspirado. Deus nos dê a graça de permanecermos firmes, porque o importante é seguir decididamente, e nós tomamos uma decisão: queremos ser santos, a qualquer custo. E já dissemos várias vezes: vamos ser santos na faculdade, no trabalho, ouvindo música, lendo um livro, conversando com os amigos no bate papo do Facebook. É preciso vivenciar a santidade.
             Aos meus irmãos de projeto Lance de Santidade, os mais antigos, Rafael, Larissa e o Bueno: perdão pelas vezes que não consegui ficar firme e que fui causa de queda pra vocês, na forma de falar e de agir, estou caminhando e aprendendo a viver o Céu, rezem por mim, sempre estarei rezando por vocês. Aos novos membros mais novos: Maria Clara e Rodrigo, aqui é assim, cada um ajuda o outro! Vamos rezar e viver! O Alto é nossa meta.
             Que Deus abençoe imensamente vocês irmãos que nos acompanham diariamente, buscam saber notícias, cobram atualizações e anseiam por intimidade com o Senhor... Lutem para permanecerem firmes! E não nos abandonem, pois somos uma rede, e estamos escalando todos juntos em busca da mesma morada.
                                              Ave Maria...
            Forte abraço,   Fellipe Leal.

0 comentários:

Postar um comentário

imagem
2010 - 2014 • Lance de Santidade | Desenvolvido por Carlos e Fellipe.