sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Amor

Que duro seria a vida sem o amor. Sem ter alguém com quem se importar, dar carinho, ser amigo, ser amado...
Sem amor a vida seria muito vazia, pois o amor nos faz ultrapassar os limites que a sociedade nos impõe. Amar é pra quem é louco! Que tenha a coragem de dizer um “amo-te” sem medo de ser taxado de ridículo, que sofra com a distância que algumas horas, dias, semanas, meses, anos ou até a morte nos coloca, que compara aquela pessoa com uma flor, uma estrela, a lua, que chame-a por um apelido engraçado ou carinhoso, demonstrando que ela é especial, ou até mesmo como o maior homem do mundo, que demonstrou seu Amor pregado numa cruz.
Poucas, mas sábias palavras, assim se define os textos do Nilson. A equipe do blog Lance de Santidade agradece à ele pelo lindo texto. De tanto eu (Fellipe) suplicar pra ele para me passar alguns textos dele, ele finalmente os deu a mim. E eis a obra que Deus realizou! Obrigado Nil! Galera logo mais, traremos outros textos do Nilson, aguardem! Vocês podem entrar em contato com ele, apenas clique no nome dele em destaque. Enfim, Fiquem com Deus! Tamujunto#

1 comentários:

  1. Eu vi numa palestra uma vez da Canção Nova o cara dizendo uma frase que me chamou muita atenção: "Amar é pra heroi".

    Abraço, Deus abençoe!

    ResponderExcluir

imagem
2010 - 2014 • Lance de Santidade | Desenvolvido por Carlos e Fellipe.