sábado, 7 de agosto de 2010

~Show Flavinho!

Olá povo de Deus quanto tempo hem?? Nossa. Me desculpem pela demora nas postagens, o Anderson tomou conta daqui por enquanto, Deus o abençoe Anderson. Mas pessoal, devo confessar que estava com um pouco de preguiça de postar algo aqui. Não sei por qual o motivo, mas enfim. Volto hoje aqui com esse maravilhoso video, com algumas fotos do show do Flavinho na cidade de Bocaiúva-Minas Gerais, Sabrina, que tomou conta da filmagem, ela esteve presente, e tirou fotos, e gravou videos, muito interessante mesmoo. Pois bem, não vou atrapalhar vocês de verem o video. Aproveitem. Comentem! Tamu Junto povo de Deus!

3 comentários:

  1. Parabéns a Vocês todos.
    viu como uma obra de DEUS precisa de muita união? Pessoa p falar de Deus, P Cantar em seu Nome, pessoas p tirar as fotos, outras p gravarem o video, outras p postarem as novidades no Site, outras p organizar os eventos enfim...Muitas pessoas, mas o mais importante é o SIM de cada um.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Que xique..

    Valeu galera do Lance de Santidade,Maria enterceda por cada um de nós para que sejamos santos, e assim como ela, a cada dia possamos dizer nosso sim a Deus.

    Abrass

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Blog tah cada fez melhor tudo de bOm

    ResponderExcluir

imagem
2010 - 2014 • Lance de Santidade | Desenvolvido por Carlos e Fellipe.