terça-feira, 24 de agosto de 2010

Precisa-se de Santos (Banda Vox Dei)



A BANDA VOX DEI nasceu em 2008 e foi revelação na edição do Recife Feliz Natal; show beneficente que acontece todos os anos no centro do Recife.Logo recebeu o apoio do Pe.João Carlos Ribeiro, idealizador do evento, e passou a acompanhá-lo em shows na região.
Em 2009,surgiu o convite de gravar o 1º CD, intitulado Família é bom d+ , pela MC produções e eventos.Com a direção vocal de Karla Fioravante (Integrante do grupo Cantores de Deus),e tendo grandes nomes da música Católica em sua ficha técnica.
Em 2010,no Programa Papo Aberto, apresentado por Gabriel Chalita, na TV Cançao Nova, , foram apresentados em rede nacional, à convite do Pe. Joaozinho scj, que já revelou nomes como: Walmir Alencar e diversos outros cantores Católicos.
A faixa 7 do CD, intitulada Precisa-se de Santos, canção inspirada na carta do Papa João Paulo II aos jovens, tem tido grande repercussão nas rádios católicas de todo o país.
A banda composta por Mayra, Mayara e Leandro tem como ideal mostrar a face jovem do Cristo, e tem levado uma mensagem de amor e comunhão, falando de Deus de jovem pra jovem.

Site Oficial:

Contato:

3 comentários:

  1. Cara, que vídeo show velho, já conhecia a banda, mas a montagem ficou show de bola!

    Tava até pensando em colocar, passar pra frente, lá no blog Fé em Atitude, mas só com a tua permissão cara...
    kkkkkkkkkkk
    Tô zuando!!!
    XD~~~

    Umabraço, continuemos a buscar essasantidade, santos de calça jeans que bebem coca cola e come hot dog, como dizia nosso amado papa João Paulo II.

    ResponderExcluir
  2. Adriano,valeu...
    Pode colocar no seu blog sim, vamos divulgar!
    Mas não é montagem é o clipe oficial da Banda.
    Ficou show

    ResponderExcluir
  3. Hummm, massa doido, eu vi que eles colocaram até alguns músicos católicos do Brasil.

    Abraço!

    ResponderExcluir

imagem
2010 - 2014 • Lance de Santidade | Desenvolvido por Carlos e Fellipe.