sábado, 19 de fevereiro de 2011

Um verdadeiro “Lance de Santidade”

Nos dias atuais nossos jovens se perdem pelos caminhos das drogas, prostituição, solidão, crimes e por inúmeros caminhos que este mundo oferece. Poucos são aqueles que buscam em Deus um novo e real sentido para suas vidas e partilham a imensa alegria de poder ter o amor de Deus em suas vidas.
Graças a nosso bom Deus esta situação está mudando e os jovens descobriram na internet uma maneira de poder propagar o Evangelho de Jesus Cristo.
É nesta, que entra o Blog Lance de Santidade, um projeto idealizado pelo jovem Fellipe Leal que hoje conta com diversos colaboradores em sua equipe, formada pela inspiração do Espírito Santo, pois alguns jovens desta equipe jamais se encontraram pessoalmente, mas deixaram ser impulsionados pela vontade do Senhor.
São jovens que dedicam seu tempo a levar as pessoas uma mensagem de amor e otimismo, pregando sempre Jesus como salvador, e propondo um desafio diário de viver um lance novo: o Lance de Santidade, buscando na virgem Maria de Nazaré um exemplo, principalmente diante das diversas dificuldades da vida.
São jovens que vivem no mundo, mas não são mundanos, são de Deus. A cada linha digitada, a cada vídeo postado, emails trocados, buscam sempre propagar o Reino de Deus.
O Blog Lance de Santidade completa um ano, com muitas alegrias e desafios para cada jovem que se propôs a manter vivo este canal da Graça de Deus. O blog hoje possui vários canais em redes sociais, tais como: Orkut, Twitter e Facebook.
Tamu Junto! 
Anderson Luis Gracine Ribeiro

4 comentários:

  1. Anderson! Parabéns irmão! Que o Espirito Santo derrame sempre sua unção sobre vocês! Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  2. Manoo!
    Parabéns Pelo Blog!
    Ta Muito Fera, Deus abençoe Sempre!
    Flw!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelO Blog'
    Que Deus abençõe e que seje o 1° de muiitos anos
    do Blog .

    TamO JuntO #'

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lance de Santidade!!!
    Deus abençoe muito essa missão! Que Ele os inspire a cada dia levar as boas novas do Evangelho Salvador! Que os Espírito Santo os santifiquem em todos os momentos!
    Fiquem com Deus!♥

    ResponderExcluir

imagem
2010 - 2014 • Lance de Santidade | Desenvolvido por Carlos e Fellipe.