segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bocaiúva é a primeira cidade da Arquidiocese de Montes Claros a receber os símbolos da #JMJ



Ontem (dia 06/11) os símbolos da #JMJ foram recebidos em Bocaiúva-MG por uma grande multidão que já aguardava ansiosa. Toda a cidade estava enfeitada para o #BoteFé .No vidro dos carros,  que passavam pelas ruas à buzinar, estava escrito o nome do evento; ao longe dava para ouvir os foguetes e nas fachadas das casas várias bandeiras anunciavam a chegada da cruz e do ícone.  

Por volta das 22h a #CruzJMJ e o Ícone entraram na cidade à frente de uma grande carreata. Foi muito lindo ver a alegria do povo ao receber os símbolos da #JMJ , os fiéis tentavam tocar na #CruzJMJ ou passar seus objetos na mesma com o intuito de que fossem abençoados. 

Para Sabrina Gonçalves, 18 anos, receber a #CruzJMJ em sua cidade é ter a certeza que a Igreja confia no jovem e que estes podem ser renovados pelo caminho da cruz. 

A #CruzJMJ foi conduzida pelos jovens do EAC (Encontro de Adolescentes com Cristo) pelas ruas da cidade até a Paróquia do Senhor do Bonfim. A paróquia recebeu os símbolos com grande festa e permanecerá com os mesmos até o final da tarde desta segunda (dia 07). Logo após, os símbolos serão levados para a cidade sede da arquidiocese, Montes Claros.
Texto: @Hugo_Luiz



0 comentários:

Postar um comentário

imagem
2010 - 2014 • Lance de Santidade | Desenvolvido por Carlos e Fellipe.