quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Uma moeda de prata

            Rhã, rhã... O que está te levando a ler este texto? O título, o autor (rsrsrs), algum amigo o recomendou? A curiosidade? O desejo de tomar uma decisão ou simplesmente por que você sempre lê os textos deste blog? Não sei o que você respondeu, mas lhe digo que talvez este texto não tenha as palavras que queira ouvir, ou que espera ouvir, mas sim um relato e a partilha de uma experiência com Deus.
            Cada dia que passa mais me encanto com os ensinamentos de Jesus. Fico olhando a história de nossa Igreja, de minha vida, deste blog e percebo que existem momentos em que entramos “nestas histórias” e vamos recebendo tantos benefícios, tantas riquezas, tantas graças que não sabemos nem explicar. Talvez você não esteja entendendo NADA do que eu estou falando, mas irei clarear.
            Você sabia que se decidires seguir e servir a Jesus hoje/agora “no final do dia” você receberá o mesmo tanto que aqueles que estão há anos na Igreja? É, mas a decisão tem que ser de coração, pois o “Reino é dom gratuito” e um dom não é qualquer coisinha, é uma herança valiosa.
            Jovem, o que tem te impedido de buscar viver esta gratuidade diária? Talvez seja a decepção, por se ver anos e anos lutando por este Reino e quando depara com alguém que acaba de encontrá-Lo o vê receber a mesma medida que você? Isto seja chama ciúmes e ele destrói o amor, destrói a caridade, pois aquele que ama em liberdade quer ver todos receberem a mesma moeda de prata que os primeiros cristãos receberam.
            Sim, o amor de Deus é sem medida, é para todos. Infelizmente muitos não sabem desta graça e muitos escondem este tesouro, pois têm medo da partilha. Deus ama os miseráveis, os pequenos, os mais pobres dos pobres, o mais pecador dos pecadores, Ele ama você e no Seu Reino “os últimos serão os primeiros, e os primeiros serão os últimos” (Mt 20,16) pois aqueles que chegaram por último são o que mais tem sede desta graça; são os que mais estão longe da fonte. Os primeiros veem Deus retirar a “moeda de prata” e percebem que estas não acabam, há para todos, os últimos não percebem, talvez eles percam a esperança de receber todo um Amor que lhe quer todo Amor, mas se contribuirmos para esta missão, não veremos mais pessoas desesperançadas, mendigando um falso amor.
            Não perca tempo, faça a experiência, hoje, reze com esta música e receba gratuitamente o Reino, o Amor:

Eu Quero Me Apaixonar
Ministério Amor e Adoração

Eu te encontrei, não vou te deixar
Jesus, ensina-me a te amar (2x)

Eu quero me apaixonar por ti
Eu quero me apaixonar por ti
E só contigo ficar, e só pra te olhar (2x)
E me deixar ser conquistado por ti

O que posso fazer
Se até a vontade de te amar, vem de ti
Converta-me preciso voltar ao primeiro amor (2x)



Tamu Juntos em busca deste Amor Verdadeiro
@rafascesar   

0 comentários:

Postar um comentário

imagem
2010 - 2014 • Lance de Santidade | Desenvolvido por Carlos e Fellipe.