segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Era uma vez...

 Eaí meu povo!
 Trago pra vocês hoje a dica de uma super série de TV: ONCE UPON A TIME (Era uma vez) confere aí o release:
 “Henry Mills (Jared Gilmore) é uma criança que vive os contos de fadas como se tratasse de algo real, na pequena cidade de Storybrook, em Maine. Adotado pela prefeita da cidade, a destemida Regina (Lana Parrilla), foge com o seu favorito livro de contos, procurando encontrar a sua mãe biológica.

Em Boston encontra finalmente Emma Swan (Jennifer Morrison), a sua mãe biológica, no dia do seu 28º aniversário. Emma é uma mulher só, também abandonada pelos pais biológicos e que demonstra enorme relutância em aceitar Henry como a criança que deu para adoção há 10 anos. No entanto Emma tem a capacidade singular de perceber se as pessoas estão ou não dizendo a verdade.
Movida pela honestidade da criança – que ela percebe ser o seu filho – decide levá-lo de volta para a sua mãe (adotiva). No caminho, o rapaz vai explicando que ele próprio vive num conto de fadas, com a rainha má como sua mãe. Conta-lhe também que todos os habitantes da cidade são personagens dos contos que perderam a memória, numa terra onde o tempo parou por feitiço. Henry explica que somente Emma os poderá salvar. Naturalmente que Emma não acredita em anda disso”.
ONCE UPON A TIME é sem dúvida uma das melhores séries sobre os contos de fadas e pode nos ajudar a refletir sobre a vida, a respeito da nossa real identidade, do ser quem se é, da nossa peregrinação porque “Não somos deste mundo”, da busca desesperada por resolver nossos problemas, e por aí vai...
Vale a pena acompanhar a série e tirar proveito do que é bom, sempre podemos aprender algo mais com os contos de fadas.


#FicaaDica!
@Lipehleal
FONTE DO RELEASE: onceuponatimebrasil.com


0 comentários:

Postar um comentário

imagem
2010 - 2014 • Lance de Santidade | Desenvolvido por Carlos e Fellipe.