sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

' O Lance está no ar ! '


           O Lance de Santidade não acabou, e até onde eu sei, não existe a pretensão de acabar... É uma missão, e do que eu conheço uma missão não acaba... Ela vai se estendendo, mesmo que não seja pelo seu pioneiro. E assim somos nós, pessoas viram, pessoas se foram, mas sempre surgem novos para continuar a missão, nesse ano o Lance ganha uma nova membro que é a Larissa de Santi, e vai colaborar bastante aí nas redes sociais, e nas postagens. Mas, deu pra perceber que estou falando muito de missão não é? Bem, esse é um ano jovem e missionário, estamos inseridos no Ano da Fé e logo mais, viveremos juntos a JMJ! Tudo isso é uma grande missão, e nós somos e seremos grandes contribuintes.
                Por isso, temos uma nova motivação este ano: a de sermos Jovens, vivendo o Lance de Santidade como Discípulos e Missionários, como nos pede a Igreja nos seus documentos, um exemplo é o Documento de Aparecida que nos insere nas realidades da nossa sociedade, e nos pede uma ação! Temos essa ordem: Ir ao mundo e fazer novos discípulos! Mas pra fazer novos discípulos, tenho que ser um discípulo, que segue o seu Senhor, vive como Ele vive, alegra-se com o que Ele se alegra, mas também sofre como Ele sofre (O servo não é maior do que o seu senhor - Jo 15,18-21).
                Tá, mas e aí, como eu vou fazer isso? A resposta também está em ser santo como você é, e fazer a diferença onde você está! A gente se sente impotente diante do mal que vemos na sociedade e de como vamos fazer pra melhorar a situação atual, mas se cada um fizer sua parte, no lugar onde está, e mais adiante, seguir atingindo outros lugares, teremos um mundo melhor logo. Utopia ou não, parte da decisão que eu e você podemos tomar nesse instante de recomeçar nossa vida de cristãos, DISCÍPULOS E MISSIONÁRIOS.
                TamuJunto!
 Não percamos a marca de uma Juventude que busca O ALTO!
@LipehLeal 
Revisão: Hugo Santos

0 comentários:

Postar um comentário

imagem
2010 - 2014 • Lance de Santidade | Desenvolvido por Carlos e Fellipe.