O Blog

                      Bem-vindo ao Lance de Santidade!
Este é um portal feito para a juventude conectada que busca a santidade. Feito por jovens católicos de várias idades que se juntam para partilhar suas experiências no caminho para o Céu. Foi criado em 19 de fevereiro de 2010, e desenrolou-se de um simples blog para um estilo de vida, estilo esse que se revela em dar a nossa juventude para Deus, rezando, mas também lutando e vivendo uma vida como jovens normais, “vivendo no mundo, mas não sendo mundanos”, tendo como exemplo de santidade os santos que cada um se identifica.
O blog é repleto de textos, vídeos, música, com formação para a juventude que quer ser de Deus. Nosso objetivo é unir dezenas de jovens com o desejo de céu, para juntos lutarmos por essa causa, vamos seguir os passos que a Igreja nos apresenta, guiados pelas palavras do nosso papa e dos padres que nos acompanham, vivendo sempre a Eucaristia e amando Maria Santíssima.
Nossa certeza a cada dia que passa é que a santidade é possível! Diante de tantas calamidades, e horrores de uma sociedade banalizada, há jovens que querem um mundo melhor, e estes se reúnem para buscarem a única saída: a santidade. 
Nosso lema é JUVENTUDE, PARA O ALTO! parafraseando o jovem beato Pier Giorgio Frassati, porque reconhecemos que não somos daqui, mas somos do Céu! Estamos apenas de passagem... somos estrangeiros! Por isso também, nosso logotipo aponta para o alto! Verso l'alto (Para o Alto).
Viva conosco esse Lance de Santidade! 

         ~Email.: lancedesantidade@gmail.com

MEMBROS


imagem
2010 - 2014 • Lance de Santidade | Desenvolvido por Carlos e Fellipe.